Agradecimentos



Primeiramente agradeço a todos que estão visitando o Blog pela primeira vez, sua participação é e sempre será essencial nesse início! Gostaria de dar os devidos agradecimentos a algumas pessoas que deram um apoio moral até o presente momento.


Pedro Sodré Ferreira

Não posso deixar de agradecer ao Pedro, editor chefe do Blog Comissão do Rock, que me fez abrir os olhos para um serviço mais empreendedor, investindo, procurando melhorar cada detalhe. E também por ter me proporcionado uma ótima experiência e aprendizado na Comissão. Jamais me esquecerei disso!

Rodrigo Balan

Um dos cabeças do site Metal Media Management, logo no primeiro contato ele apoiou minha idéia e de prontidão aceitou a parceria e a divulgação!


Clinger Carlos Teixeira

O cabeça do site Heavy MetalOnline, também de prontidão aceitou a parceria e apoiou o projeto assim como vai ajudar na divulgação!!

Por ultimo, e não menos importante...

Lucas Antonucci

Guitarrista da banda Hammurabi, de início entrou em contato autorizando o acesso as informações da banda, mas me deu grande ajuda e apoio nesse período de configuração, me indicou o Rodrigo e o Clinger, me deu grandes idéias quando não tinha mais o que inventar... Cara!! Você é foda!!

Não posso me esquecer também da Laura, do blog Rock Ladies, Rhee Charles, da Banda Glitter Magic, Lincoln Brian, da Banda Insannica e muitos outros que me apoiaram em alguns momentos!

Meus sinceros agradecimentos a todos!!


Sintam se a vontade para ir conhecendo o blog! Amanhã, dia 1° de janeiro,começará de vez o funcionamento do Mines of Metal!!!