Slasher




Detentora de uma sonoridade agressiva, elaborada e moderna, a banda Slasher soma suas Influências, por parte de cada integrante, chegando ao que conhecemos como Trash Metal, onde o estilo resulta composições únicas e nenhuma limitação e regras do estilo.


Broken Faith
Iniciou seus trabalhos áudio gráficos em 2008 com o lançamento do EP Broken Faith (Independente) conseguindo uma ótima recepção pelos fãs e mídia especializada e garantindo destaque nos principais veículos de comunicação (Roadie Crew, Whiplash, etc) O alcance desse primeiro Ep ultrapassou  as expectativas despertando o interesse de sites, revistas e rádios em diversos países da Europa e América do Norte. Em 2011 foi lançado o álbum debut Pray For The Dead de forma independente com a assinatura de Ricardo Piccoli e arte do álbum pelo artista francês Stan W-D.






A banda foi selecionada por representantes da Sony Music, EMI, Maquinaria e SWU para participarem de uma coletânea em que foram os únicos representantes nacionais. Com os resultados positivos a banda foi convidada para participar de enventos importantes como W.O.A., Metal Battle Brasil, Ratos de Porão, Angra e André Mattos. Também sendo selecionada como “Melhor Banda do Estado de São Paulo” em pesquisa realizada pelo site Whiplash.

Formação
Lucas Bagatela/ Skeeter/ Wellington Clemente/ Taddei Roberto/ Lúcio Nunes
Video Clip


Escutem os albuns online


Download Link

Opinião

Realmente intenso e agressivo, fazia tempos que não escutava um grande banda de trash nacional! As musicas dão vontade de sair dando porrada em tudo que se tem pela frente. Nem sempre eu tenho músicas preferidas, pois todas tem um significado diferente, mas a música Hate, mesmo sendo curta, é a que mais me chamou atenção pela sonoridade simples e intensa.